Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Falsas doutrinas, cuidado!



Amigos e irmãos, Paulo nos advertiu que no fim dos tempos teríamos uma grande apostasia, Cristo nos advertiu sobre os falsos profetas, por darmos ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 

Tais como o espirito santo não existir, os anjos terem sexo e ainda produzir espermatozoides, irmãos não deem ouvidos a vozes estranhas que não são de Deus, devemos estudar a bíblia, vigiar e orar sem parar, quem esta de pé que cuide que nao caia, que Deus nos abençoe. é assim que o demônio se apresenta...   

falsas doutrinas...

você sabia que o fruto o qual Eva comeu no Éden não foi uma maçã ou qual que outro tipo de fruta, e sim o que ocorreu no principio foi sexo, Eva cometeu adultério com a Serpente e ainda engravidou da mesma??

iran magalhaes... 

foi a serpente tinha um penis e o diabo cria vida ele faz esperma
olha vai procurar o que fazer amigo.

falsas doutrinas...

só leia o artigo, ok?

iran magalhaes...

eu vou ler idiotices? só Deus cria a vida
ela “ela” engravidou da serpente?
essa foi a pior asneira que eu ja li em toda a minha vida,
serpente não tem penis, anjo não tem sexo caro amigo, muito menos penis ou esperma.

falsas doutrinas...

leia o artigo, por favor, ok?

iran magalhaes...

olha tua insanidade excede os limites
eu não vou ler asneiras
agora tu me vem com a estoria dos mormons que os anjos tranzaram com as filhas dos homens e deu-se nos gigantes?
filhos de anjos com homens, parece ate a mitologia grega.
kkkkkkkkkkkkk

falsas doutrinas...

só leia o artigo, ok?

iran magalhaes...

Tu vive de propagar essas coisas?
queria saber o que tu ganha com essas mentiras
eu não entro no terreiro de satanás, a menos que seja o jeito, eva caiu porque deu ouvidos ao diabo. Como no caso eu já sei que é não vou entrar (ler). boa noite!

Na verdade o fruto era o coco, aquele verde, diz a bíblia que eva tomou e comeu do fruto, o fruto que se toma e come é o coco. Vou criar uma nova seita, a seita do coco, será que vou ter seguidores? kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário